III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, setembro 30, 2012

Silvio Santos se despede de Hebe com selinho



Silvio Santos despede-se de Hebe Camargo com um último selinho / Nelson Antoine/Fotoarena/FolhapressSilvio Santos despede-se de Hebe Camargo com um último selinhoNelson Antoine/Fotoarena/Folhapress
Silvio Santos fez a homenagem mais marcante a Hebe Camargo na noite deste sábado, dia 29, durante o velório do corpo da apresentadora, morta na madrugada em decorrência de uma parada cardíaca.

Ao chegar ao Palácio do Governo, em São Paulo, o dono do SBT, que foi amigo e patrão da apresentadora, falou sobre como a perda da artista será sentida.


“Ela vai fazer muita falta, principalmente no Teleton. Espero que como última homenagem as pessoas se disponham a ajudar”, disse o apresentador e empresário, que havia recontratado Hebe recentemente.

Depois, ao ficar diante do corpo da “rainha da tv”, Silvio Santos se inclinou e deu um selinho nos lábios de Hebe, reproduzindo pela última vez a marca registrada da apresentadora.

O velório, que começou às 19h deste sábado, também foi marcado pela emoção de várias personalidades, entre elas Roberto Carlos, que não segurou as lágrimas ao dar seu adeus a Hebe.