O goleiro também comemorou poder voltar a receber os "bichos" pós-vitórias (Foto: Marcos Pastich/Arquivo)














O goleiro Magrão está de volta à equipe titular do Sport, e vai a campo defender as metas rubro-negras na partida contra o Corinthians, no domingo. A notícia foi dada pelo próprio arqueiro, já recuperado de uma lesão na coxa direita, que o tirou das últimas quatro partidas do Leão.
Para não criar uma falsa expectativa, caso a recuperação não acontecesse, Magrão contou que só preferiu dar a notícia nesta sexta-feira. “Eu ainda estava sentindo dor. Falei com o médico e ele disse que o que eu estava sentindo era normal. Assim, preferi esperar até hoje pela manhã. Como treinei normal, acredito que não terá problema nenhum eu ir para o jogo”, disse.
Mas, se engana quem acha que a felicidade do goleiro Magrão só está atribuída a recuperação clínica. Com a volta aos gramados, um bom resultado do Sport fará o arqueiro receber, também, o “bicho” junto com os outros jogadores.
“O pessoal brinca comigo por causa do bicho, que tá saindo e eu não to recebendo (Risos). Mas, queremos ver o Sport vencendo para sair dessa situação. espero pode ajudar e consequentemente ser beneficiado, também”, brincou.