III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, novembro 22, 2012

Bebê de 1 ano e 8 meses que teria ingerido veneno está em estado grave


 G1 PE


Um bebê de um ano e oito meses está internado por suspeita de envenenamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital da Restauração (HR), no Recife. De acordo com a unidade, o estado de saúde dele é gravíssimo e todos os sintomas indicam que a criança foi envenenada.
A família do menino o levou, inicialmente, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, na noite de segunda-feira (19). A unidade informou que o bebê chegou ao local tendo uma parada cardíaca. Ele foi reanimado, mas, como o caso era muito grave, houve a transferência para o HR nesta terça-feira (20).
No Hospital da Restauração, foram feitos todos os procedimentos, mas ele está internado na UTI e corre risco de morte, de acordo com a assessoria da unidade de saúde. O hospital não informou como teria se dado o suposto envenenamento da criança.
A assessoria da Polícia Civil informou que a família do bebê ainda não registrou nenhum boletim de ocorrência (BO). A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) disse que já tomou conhecimento do caso, através do Serviço Social do Hospital da Restauração, mas ainda não informou como será feita a investigação.