III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, novembro 03, 2012

ENEM - VÁRIAS OPINIÕES E TRANQUILIDADE

Policiais Militares e o funcionário Júnior na
Escola Luiz Maranhão 
No primeiro dia das provas do ENEM em Vicência—PE, ouvimos diversas opiniões dos participantes e tranquilidade. Para uns  muita boa ,outros acharam regular e alguns mais ou menos. Foram 90 questões(45 de Ciências Humanas—História,Geografia,Sociologia e Filosofia) e 45 de Ciências da Química, Física e Biologia).
Josefa Lucimara
As Escolas Luiz Maranhão,Erem Padre Guedes e CERu Dr Joaquim Correia estão sendo os locais das provas para atender os 953 inscritos.As escolas colocaram funcionários a disposição e a Policia Militar se fez presente nos três locais das provas.Para Josefa Lucimara da Silva residente em Siriji e estudante do 2º médio em São Vicente Ferrér a prova foi mais ou menos e espera ter se saído bem,amanhã(04) tem mais.
Moiséis José de Oliveira
Já com o ensino médio concluído e morador de Vicência,Moiséis José de Oliveira considerou  regular o primeiro dia de prova.Quem gostou  foi Tarik Bruno Barbosa de Melo da Comunidade Quilombola(Distrito de Trigueiros - Vicência )e espera concluir o segundo dia com bom desempenho.
Tarik Bruno
Enquanto Wylliane Ferreira de Lima que está cursando o 3º ano do ensino médio amnhã espero ser melhor.  No domingo, será a vez da redação e  haverá 45 questões de matemática e 45 de linguagens (português, literatura e língua estrangeira.
Wylliane Ferreira
Não houve retardatários e alguns participantes nos informaram da ausência de alguns colegas.A duração das provas do domingo(04) será de 5h30min.