III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, novembro 18, 2012

Esquadrilha da Fumaça deu um show nos céus de Macaparana


 Arlindo Junior - Macaparana News

Na tarde deste sábado 17/11 a esquadrilha da fumaça fez uma apresentação que emocionou a todos os que estavam , no local da exibição, a apresentação foi aonde vai ser o pátio de evento de Macaparana.
Na ocasião os  deram um de habilidade com as aeronaves que mais pareciam brinquedos  suas mãos, as manobras causava apreensão nas pessoas, uma das pessoas que lá estava chegou a dizer que ficava apreensivo o que os pilotos estavam fazendo.

Esta exibição só foi possível pela amizade que o  Antonio Moraes tem com o então Maj. Brig. Pinto Machado, que quando da sua visita a Macaparana prometerá trazer a esquadrilha da fumaça para se  na  que homenageou o Brigadeiro Eduardo Gomes patrono da Aeronáutica.

Já o Deputado Antonio Moraes ressaltou que esta apresentação foi possível por que em 1945 a então sua avó Anita Moraes construiu o Colégio Brigadeiro Eduardo Gomes que hoje é motivo de orgulho para os que lá estudaram e se formaram.

Estiveram abrilhantando o evento o deputado Maviael Cavalcanti, o  Maviael Filho, o prefeito eleito Paulo Barbosa (Paquinha) e alguns vereadores e alguns comerciantes.

A população macaparanense esta de parabéns pela receptividade aos Militares que proporcionaram esse show inédito em nossa Cidade, um agradecimento especial aos organizadores do evento, a prefeitura  de Macaparana, aos amigos blogueiros que prestigiaram a apresentação da esquadrilha da fumaça e a FAB (Força Aérea Brasileira) que trouxe 7 aeronaves para Mostrar tudo aquilo que os seus pilotos fazem mundo a fora representando o .