sábado, novembro 17, 2012

Gilberto quer o Sport fazendo o dele, mas não abre mão da secadinha básica


LAURA CORTIZO - Blog do torcedor

Considerado por muitos como um jogador de decisão, desde a época em que vestia a camisa do Santa Cruz, o atacante Gilberto garante que o momento do Sport não diminuiu sua confiança. O jogador sabe, contudo, que o Leão não depende apenas dele para deixar a zona de rebaixamento e, por isso, um tropeço do adversário é fundamental.


Neste domingo, a equipe rubro-negra já entrará em campo sabendo o resultado do jogo entre Bahia, um de seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento, e Ponte Preta. "Uma secadinha básica é bom", disse o atacante sorrindo. "Mas independente disso a gente tem que fazer o nosso trabalho. Se a gente já conseguir sair nessa rodada, vai ser ótimo", completou.

O Leão pode até deixar o Z4 no domingo, mas, com Sport, Portuguesa e Bahia tão próximos na tabela, a permanência na Série A só vai ser mesmo definida na última rodada da competição. Apesar da situação delicada e da pressão que o time enfrenta, Gilberto não abre mão do bom humor. “A situação do Sport parece com a do Tom e Jerry. Estamos sempre correndo atrás dessa vaga. Mas tem uma hora que o Tom pega o Jerry. Nem que seja na última rodada.”