III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, novembro 10, 2012

Guedes confirma Sport com três atacantes contra o Figueirense


Celso Ishigami - Diário de Pernambuco
Arthur de Souza/Esp.DP/D.A Press
Guedes manteve o esquema tático que usou contra o Vasco
Empolgado com o desempenho do Sport diante do Vasco, Sérgio Guedes parece realmente disposto a repetir a proposta no confronto com o Figueirense. O técnico, que treinou durante toda a semana com três atacantes, praticamente confirmou a escalação rubro-negra no 4-3-3. O comandante leonino, porém, resolveu fazer mistério sobre uma possível surpresa na estratégia.

A justificativa de Guedes é de que, alertados pelo bom desempenho rubro-negro na última rodada, os catarinenses possam tentar preparar uma surpresa. “O Vasco cedeu espaços porque apostou numa estratégia ofensiva. É possível que o Figueirense tente nos surpreender tentando aplicar uma proposta inversa: tentando nos anular, ao invés de agredir”, filosofou o treinador.

Apesar disso, o treinador dificilmente entrará com alguma novidade no confronto. Satisfeito com os desempenhos individuais nas últimas rodadas, Guedes deverá repetir a escalação do confronto com o Vasco: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto.

Se houver alguma mudança, será em nível tático. “O Figueirense tem três apoiadores, então se posiciona um pouco diferente do Vasco. Mas a tendência é que seja algo parecido com o último jogo”, despistou o treinador.