III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, novembro 23, 2012

LANÇADA A CHAPA DA SITUAÇÃO(GOVERNO)PARA DISPUTA DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES EM VICÊNCIA

Informações chegam ao blog que foi lançada nesta sexta-feira(23)a chapa da situação(governo)para disputar a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vicência - PE,para o Biênio 2013/2014.Os concorrentes serão o vereador reeleito Romeu do Povo(PT) como presidente,o vereador  reeleito Irmão Francisco sendo o 1º secretário  e o vereador  eleito Augusto da Rádio na 2ª secretaria.
MUDOU TUDO
No meio da semana a oposição lançou sua chapa depois de uma reunião com os vereadores(Bidoga,Josenildo Amorim, Augusto da Rádio,Jânio e Tôta de Murupé) e ficou decidido assim:
Josenildo Amorim(PTB) - Presidente
Bidoga(PMDB) - 1º Secretário
Tôta de Murupé(PCdoB) - 2º Secretário
E Augusto da Rádio?
A BOLA DA VEZ. NA SEGUNDA TENTATIVA A ELEIÇÃO. O VEREADOR ELEITO JOSÉ AUGUSTO, O AUGUSTO DA RÁDIO (PPS), FOI DETERMINANTE NA PROVÁVEL VITÓRIA OPOSICIONISTA. O NOVEL PARLAMENTAR FOI PROCURADO DIVERSAS VEZES PELO GRUPO DA SITUAÇÃO QUE, SEGUNDO INFORMAÇÕES, LHE OFERECEU DIVERSAS VANTAGENS PARA QUE O MESMO VOTASSE NO CANDIDATO APOIADO PELO GESTOR. AO QUE PARECE, AUGUSTO NÃO CEDEU À PRESSÃO NEM SE DEIXOU LEVAR PELAS VANTAGENS. MESMO QUE A TODO MOMENTO O FUTURO PARLAMENTAR DISSESSE ESTAR COM O GRUPO, SEMPRE HAVIA UMA PONTINHA DE DESCONFIANÇA PAIRANDO NO AR. A ESTRATÉGIA DEU CERTO. "PODE DIVULGAR, SOLTAR FOGOS E FAZER A FESTA", ADIANTOU AUGUSTO À NOSSA REPORTAGEM. MUITOS ELEITORES DO REPRESENTANTE DA CHÃ DO FOGO APOIARAM A DECISÃO.
Fonte Vicência Net

Com essa mudança do vereador eleito Augusto da Rádio(PPS)a bancada da situação passa a ter seis  votos e garante a eleição da mesa diretora.A votação acontece de 1º de Janeiro de 2013 e faltam apenas 38 dias para a confirmação.