sábado, novembro 03, 2012

Martinez volta aos treinos e Náutico está praticamente definido


WLADMIR PAULINO - Blog do torcedor 

A volta do volante Martinez foi a boa notícia do treino do Náutico na tarde desta sexta-feira. O jogador ficou de fora dos trabalhos na véspera por conta de um desconforto muscular mas tratou-se apenas de precaução. Com isso, o time fica praticamente definido para enfrentar o Internacional domingo (4), nos Aflitos.

Felipe; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Souza, Martinez e Rhayner; Araújo e Kieza. Deve ser essa a formação, que inclusive, o torcedor alvirrubro está cansado de saber. Quem não trabalhou foi o goleiro reserva Gideão, com dores na coxa direita. Mas não preocupa o departamento médico.
Antes do trabalho, porém, o presidente Paulo Wanderley teve uma conversa com elenco e comissão técnica. Segundo ele, foi um bate-papo normal, quando o dirigente levou a satisfação da diretoria com o trabalho dos atletas. "Fui dizer a eles que estamos satisfeitos com o grupo. O elenco está em dia com o Náutico e o Náutico em dia com o elenco. Também mostramos que agora não podemos perder o foco", disse, referindo-se à luta por uma vaga na Copa Sul-Americana.
Paulo Wanderley também explicou a negociação para renovar o contrato do lateral-esquerdo Douglas Santos. Ele confirmou que o documento ainda não foi assinado mas que está tudo bem encaminhado com os representantes do atleta. "Nos próximos dias estarão aqui para assinarmos o contrato. Está tudo apalavrado e temos a certeza que estamos tratando com gente de bem", elogiou.