III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, novembro 21, 2012

Mega estrutura está sendo montada em Timbaúba para receber estudantes de todos os municípios do Estado

Em entrevista nesta segunda feira (19), ao radialista Claudio Lopes em seu programa matinal, o Secretário de Administração Alfredo Campos, comunicou aos ouvintes que nos dias 6 e 7 de dezembro próximo, Timbaúba será literalmente invadida por cinco mil estudantes de todas as partes de Pernambuco. Daí o motivo de está sendo armada em nossa cidade uma mega estrutura em grande espaço na entrada da cidade conhecido por “Arena Schin”.
Essa estrutura que está sendo armada é para que os estudantes que moram a uma distância maior que cem quilômetros fiquem alojados logo após os passeios pela nossa cidade, na zona urbana, e também na zona rural. Os visitantes que residem em cidades com distancia inferior a cem quilometro, serão conduzidos para seus municípios e retornarão no dia seguinte.
Serão dois dias de turismo estudantil patrocinados pelas Secretarias de Educação Estadual e Municipal. A cidade timbaubense irá receber aproximadamente 15 mil pessoas por dia, circulando e fazendo um intercâmbio entre os municípios presentes, conhecendo pontos estratégicos de nossa cidade, e nossas belezas naturais. Do sertão ao litoral todas as cidades terão representantes, e essas representações totalizarão cinco mil alunos, disse o Secretário Municipal de Administração Alfredo Campos.Timbaúba Agora