segunda-feira, novembro 19, 2012

Mesmo sem jogar, Dênis Marques ainda é o artilheiro da Série C


Com seu futuro ainda indefinido dentro do Santa Cruz, o atacante Dênis Marques tem motivos para se orgulhar do time coral. Com 11 gols marcados na Série C, o atacante continua líder na artilharia da competição. Mesmo com quatro times ainda na disputa, dificilmente Dênis Marques perderá a liderança.

Dênis Marques marcou 11 gols na Série C. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Paysandu, Icasa, Oeste e Chapecoense vão para a segunda partida da semifinal e são os únicos clubes que ainda disputam a competição . Porém, quem mais ameaça a artilharia do tricolor é Kiros, do Paysandu, com sete gols. Quem também continua na disputa são Serginho, do Oeste e Henrique, da Chapecoense, ambos com cinco gols. Caso o Icasa segue na final, quem tem mais chances de passar Dênis Marques é André Turatto, que tem quatro gols.
Com as boas atuações de Dênis Marques em 2012, o jogador ganhou mais visibilidade no cenário nacional. E com o Santa Cruz passando por necessidades financeiras por conta da precoce eliminação na primeira fase, dificilmente o artilheiro permanecerá no Arruda em 2013.

Principais artilheiros da Série C
Dênis Marques - Santa Cruz/PE - 11 gols
Rubinho - Luverdense/MT - 10 gols
Pedro Jr. - Vila Nova/GO - 9 gols
Jones - Macaé/RJ - 8 gols
Zambi - Macaé/RJ - 8 gols
Kiros - Paysandu/PA - 7 gols
Bruno Veiga - Duque de Caxias/RJ - 7 GOLS