quinta-feira, novembro 22, 2012

Nos pênaltis, Brasil vence e é bicampeão



Jogadores do Brasil comemoram título do Superclássico diante da Argentina no La Bombonera / Divulgação/Mowa PressJogadores do Brasil comemoram título do Superclássico diante da Argentina no La BomboneraDivulgação/Mowa Press

O Brasil se tornou bicampeão do Superclássico das Américas ao vencer a Argentina por 4 a 3, nos pênaltis, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Nas cobranças, o Brasil marcou com: Thiago Neves, Jean, Fred, Neymar; enquanto que Carlinhos desperdiçou. Para Argentina, Seba, Scocco, Orion fizeram, mas Martinez  e Montillo perderam.

No tempo normal, a seleção da Argentina fez 2 a 1, e descontou o mesmo placar que aconteceu no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O principal personagem da partida foi Scocco, que fez dois gols. Fred marcou o de honra para a equipe de Mano Menezes.

Essa partida foi a última da seleção brasileira nesta temporada. Agora Mano Menezes terá três duelos para definir a equipe para a disputa da Copa das Confederações – uma data em fevereiro e duas em março. 

Segundo a CBF, a primeira partida de 2013 deve acontecer em amistoso contra a Inglaterra, em Wembley, em Londres. Já as outras partidas devem ser realizadas no Brasil.