III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, novembro 13, 2012

O segredo de Véia de Aprígio: Como ela conseguiu ter mais de 3 mil Votos?


 isurubim.net  

Certamente vários Surubinense já se perguntaram o que levou a vereadora  - Rosélia Maria dos Anjo - Ou simplesmente “Véia de Aprígio” conseguir a estupenda votação que teve nas eleições 2012.  
Essa pergunta é fácil de responder se você chegar a ver a o que uma eleitora viu e me confidenciou.
Segundo a eleitora, semana passada, ela visitou o Sítio Piões em razão do falecimento de um parente dela. Ao chegar próximo a localidade encontrou a própria vereadora dirigindo um carro pipa colocando Água para a população.  
O interessante é que nessa mesma semana, a maioria dos Políticos de Surubim estava fora da cidade curtindo o feriadão e descansando da disputa Eleitoral. Enquanto isso, Véia estava literalmente “no batente” junto do seu povo poucos dias após as Eleições.
E não é só isso não! Véia não costuma fugir da Raia. Quando o motorista do Trator falta, ela mesma vai Arar a terra do povo independente da hora do dia. Além de colocar seu carro a disposição do povo dia e noite para socorrer os enfermos tanto para os Hospitais de Surubim como de Recife. 
È por atitudes como essa que nas três últimas eleições a vereadora só aumentou a sua votação, e em 2012 teve o triplo de votos da sua primeira eleição.  
Ta vendo minha gente? È esse o segredo dela: Trabalho, muito Trabalho! 
Há até quem chame isso de mero "Assistencialismo", mas, o pior é que tem muito Político que nem isso sabe fazer. 
Como podemos ver, ainda temos bons exemplos a serem seguidos na Política.
Escrito por: Melqui Ferreira