III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, novembro 21, 2012

Reis: Léo Magalhães, Anjo Azul e Saia Rodada são as atrações da tradicional festa carpinense


Postado por: Rafael Santos - Giro Mata Norte |

LM
A tradicional Festa de Reis, do município do Carpina, já teve suas principais atrações confirmadas para a edição 2013. A festa contará com atrações nacionais e locais. O encerramento do ciclo natalino contará com a presença do cantor sertanejo Léo Magalhães, que se apresentará no Parque de Eventos Vereador e Radialista J. Cândido no dia 05 de Janeiro (sábado). A data também celebrará o aniversário do futuro prefeito da cidade. A abertura do show de Léo será feito por uma atração local.

O encerramento do ciclo acontecerá no dia 06 de Janeiro (domingo) e contará com duas consagradas bandas de forró estilizado. No último dia de festa a banda Anjo Azul a primeira a subir no palco, fazendo sua primeira apresentação na cidade após Berg Rabelo deixar a banda. O encerramento da festa de Reis será com a banda Saia Rodada.
Para a edição da Festa de Reis do próximo ano os shows do sábado acontecerá no horário em qual o público está habituado, a partir das 20hs. Já no domingo a previsão é que as atrações subam ao palco no período da tarde, encerrando a festa ás 22hs.