quarta-feira, novembro 07, 2012

Roberto Carlos começa hoje nova turnê em SP

Prepare-se para a distribuição de rosas vermelhas. O Rei voltou. Para alegria dos milhares de fãs de Roberto Carlos, o cantor começa hoje uma pequena turnê em São Paulo com quatro apresentações no Ginásio Ibirapuera.
Os shows seguem como parte das comemorações dos 50 anos de carreira do artista e incluem alguns dos maiores clássicos de sua carreira, como “Emoções”, “Detalhes”, “Como Vai Você”, “Jesus Cristo”, “Como É Grande o Meu Amor” e “Lady Laura”, entre outros.
A novidade do espetáculo deve ficar por conta de duas novas músicas, incluindo um funk, que fazem parte da trilha sonora da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo.
Ainda havia entradas à venda ontem em ingresso rapido.com.br, mas só para a plateia superior lateral
(R$ 100) e para os shows de hoje, sábado e domingo – sexta tem lotação esgotada.
A última visita do Rei a São Paulo aconteceu há um ano, quando realizou uma série de shows no Credicard Hall. Roberto Carlos volta ao país após uma extensa turnê que passou pela Europa, América do Norte, América do Sul e também por Israel, quando gravou um show lançado logo depois em DVD.
Serviço:
Onde: Ginásio Ibirapuera (r. Manoel da Nóbrega, 1.261)
Quando:  Hoje, sex. e sáb., às 21h30; dom., às 19h30
Mais informações: (11) 3887-3500
Cantor se arrisca no funk
Roberto Carlos emplacou duas músicas na trilha sonora da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo. Uma é “Esse Cara Sou Eu”, uma canção bem ao estilo do Rei, que vai embalar as cenas dos personagens Morena e Théo, vividos por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi.
A outra música foge completamente de seus padrões. Trata-se de “Furdúncio”, um funk composto com o parceiro de longa data, Erasmo Carlos.