III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, novembro 01, 2012

Ronaldinho Gaúcho se envolve em acidente


Do FolhaPE, com informações de agências

FRANK CAMILO/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO
Chevette que se envolveu no acidente, na BR-010, em Minas Gerais, ficou completamente danificado

Diego Nigro/Folha de Pernambuco
Ronaldinho Gaúcho não se feriu no acidente, ocorrido em Belo Horizonte. Jogador se dirigia para o treinamento
O veículo em que estava o meia Ronaldinho Gaúcho se envolveu em um acidente de trânsito em Lagoa Santa, na MG-010, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O incidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, quando o jogador se dirigia para a Cidade do Galo, local onde funciona o centro de treinamento do Atlético Mineiro. 




O acidente envolveu um Chevette, um caminhão e o Porsche no qual estava o jogador. Quem levou a pior na colisão foi o primeiro veículo, que ficou completamente danificado. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a mulher que dirigia o Chevette foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Vespasiano, com ferimentos leves, mas já foi liberada. O Porshe, que sofreu pequenas avarias, era guiado pelo motorista do meia, que não se feriu no acidente

A assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que Assis, empresário e irmão do atleta,  comunicou ao clube que Ronaldinho poderia chegar atrasado no treino. No entanto, o gaúcho pegou uma carona com o atacante Jô, que estava em outro veículo, próximo ao Porshe. Quando a ocorrência foi realizada, o jogador não estava dentro do veículo, segundo informou os policiais militares.