quarta-feira, novembro 28, 2012

São Paulo encara Católica de olho na final



Luis Fabiano durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda nesta terça-feira / Divulgação/Vipcomm Luis Fabiano durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda nesta terça-feiraDivulgação/Vipcomm

Morumbi lotado, a vantagem de jogar pelo 0 a 0 para chegar à final da Copa Sul-Americana e o ímpeto de erguer um título da temporada. Esses são os ingredientes do São Paulo para a partida desta quarta-feira, diante da Universidad Católica (CHI), no Morumbi, às 21h50, pelo jogo de volta da semifinal do torneio continental. A Band transmite o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.

Para a decisão, o técnico Ney Franco contará com o zagueiro Rhodolfo, que ficou fora de treinamentos por conta de dores musculares na panturrilha esquerda. Pelo lado dos chilenos, o treinador Martín Lasarte terá o retorno de Fernando Cordero, suspenso do primeiro duelo por conta de cartão vermelho.

Um empate por 0 a 0 garante o Tricolor na próxima fase. Caso haja um empate por mais de dois gols, a vaga ficará com a Universidad Católica (CHI). Caso o resultado do jogo de ida (1 a 1) se repita, a decisão será nos pênaltis. O time que conseguir a vitória estará classificado. Quem passar encara o vencedor de Tigre (ARG) ou Millonarios (COL), que decidem a vaga na quinta-feira, às 22h15 (de Brasília), na Colômbia. O primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0.