III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, novembro 18, 2012

Seleção brasileira é heptacampeã mundial



Brasileiros comemoram vitória sobre a Espanha no Mundial de Futsal / Pornchai Kittwongsakul/AFPBrasileiros comemoram vitória sobre a Espanha no Mundial de FutsalPornchai Kittwongsakul/AFP

E daí que a Fifa não o colocou entre os cinco melhores do Mundial? E daí que ele está com um lado do rosto paralisado e a panturrilha esquerda comprometida? Com todos os problemas, Falcão ainda é o cara da Seleção Brasileira de Futsal. 

Foi ele o responsável por entrar no segundo tempo e mudar o panorama do jogo contra a Espanha. Foi com ele em quadra que o Brasil marcou seus gols no empate de 2 a 2 com a Espanha no tempo regulamentar. E, com ele no time e o gol decisivo de Neto na prorrogação, a 20 segundos do final, o Brasil é heptacampeão mundial no futsal!

Antes do jogo, a federação espanhola de futsal já trazia em seu site oficial o escudo com o terceiro título mundial, dando como certa a vitória sobre o Brasil neste domingo. Eles só esqueceram de combinar com Falcão e Neto. Concorrente ao título de melhor jogador do Mundial, ele começou errando muitos passes, mas foi decisivo ao marcar dois dos gols brasileiros na partida decisiva - o outro foi de Falcão. Descontaram para a Espanha Torras e Alcardo.