III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, dezembro 26, 2012

AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS



Data: 25/12/2012 – QUARTA
 Horário
Evento
Local
11h30
Apresentação do projeto da Fábrica de Motores e assinatura do contrato de financiamento da FIAT com o Banco do Nordeste – BNB
Salão de Eventos, Sede Provisória do Governo do Estado, Centro de Convenções


* Entrada pelo hall do Teatro Guararapes
FIAT apresenta projeto da fábrica de
motores ao governador Eduardo Campos

A Fiat apresenta nesta quarta-feira (26/12), às 14h30, ao governador Eduardo Campos, em solenidade no Salão de Eventos, na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, o projeto de construção da nova fábrica de motores dentro do complexo industrial no Polo Automotivo de Goiana. Na ocasião, também será assinado o contrato de financiamento com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), no valor de R$ 888 milhões.

A fábrica de motores que a Fiat construirá em Goiana exigirá investimentos de R$ 500 milhões e terá uma área construída de 50 mil metros quadrados, empregando 550 trabalhadores. A capacidade de produção será de 150 mil unidades por ano de uma nova família de motores, de nova geração.

A instalação da fábrica de automóveis e de motores da Fiat será financiada por distintas instituições e fontes, tais como: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Banco do Brasil/FDNE (Sudene), Banco do Nordeste do Brasil/ Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), além de recursos próprios da montadora italiana.


SERVIÇO:
Pauta: Apresentação da Fábrica de Motores e assinatura do contrato de financiamento da FIAT com o Banco do Nordeste – BNB
Data: Quarta-feira, 26/12
Hora: 11h30
Local: Sede Provisória do Governo do Estado, Salão de Eventos, Centro de Convenções.
* Obs. Entrada pelo hall do Teatro Guararapes
Félix Filho
Secretaria de Imprensa Governo de Pernambuco 
Evaldo Costa
Secretário de Imprensa