III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Eduardo visita a CEPE e participa de homenagem à Leda Alves



O governador Eduardo Campos participou hoje (27/12) de uma homenagem a presidente da Companhia Editora de Pernambuco - Cepe, Leda Alves, que em janeiro deixa o cargo para assumir a secretaria de Cultura da cidade do Recife. A cerimônia aconteceu na sede da Cepe, em Santo Amaro, e contou com as presenças da primeira-dama Renata Campos, e do secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar.
“Além de ter o papel de registrar a história do estado, a Cepe tem a tarefa de fazer fluir a capacidade criadora da cultura pernambucana”, disse Eduardo, explicando que a mídia tradicional nem sempre oferece o espaço necessário para esse tipo de expressão. Antes da solenidade, que teve ainda a participação dos funcionários da editora, o governador visitou as instalações da empresa e almoçou no refeitório.
Durante a visita, Eduardo elogiou a gestão realizada por Leda Alves e declarou que convive com a gestora desde a infância e que os seus conselhos são muito importantes para a vida. “Leda me faz lembrar meu pai, pois eles eram muito amigos”, contou o governador, explicando que ela deu conta da tarefa na Cepe, porque cuidou das pessoas e da obra.
Em rápidas palavras, Tadeu Alencar disse que a gestão de Leda à frente da Cepe tem exatamente o perfil do Governo Eduardo. “Essa energia dela, no auge dos seus 80 anos, nos faz perseverar no serviço público, com ética e dedicação que essa gestão espelha nos seus 93% de aprovação popular”, declarou o secretário, destacando que, pela sua qualidade, a Cepe está à altura do Governo. 
“Saio desta tarefa maior, melhor e rejuvenescida”, declarou Leda, enfatizando que a editora não só reformou prédios e comprou máquinas, mas também capacitou seus colaboradores: “Hoje tenho a alegria de dizer que na Cepe não tem analfabetos, pois fizemos um trabalho e todos já estão cursando o segundo grau”, comemorou a gestora cheia de emoção.

O gerente de recursos humanos, Davi Severino, disse que os produtos da editora são respeitados devido à dedicação e alegria do trabalho realizado pelos 260 funcionários. “Todos aqui no final do expediente damos um saudoso até amanhã, porque somos pessoas felizes”, ressaltou Davi, agradecendo ao governador por ter colocado Leda Alves na presidência da Cepe.
“Quando entrei aqui percebi que há um ambiente de trabalho de colaboração e respeito entre os funcionários, pois quando há capacidade de dialogar nós transformamos o trabalho em algo prazeroso”, observou Eduardo, enfatizando que é importante saber reunir as energias e os talentos para avançar. 
Fotos: Eduardo Braga/SEI
Félix Filho
Secretaria de Imprensa Governo de Pernambuco 
Evaldo Costa
Secretário de Imprensa