III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Anamara e Dhomini estão no 2° paredão


Ela foi indicada pela líder Ivan. Já o brother foi escolhido por seis participante

 Do FolhaPE


Divulgação/TV Globo
Baiana e Dhomini disputam preferência do público
O segundo paredão do Big Brother Brasil 13 tem dois veteranos. Anamara e Dhomini irão disputar a preferência do público até a próxima terça-feira (22). Neste domingo (20), o líder Ivan optou por mandar a baiana ao paredão e os brothers escolheram veterano Dhomini. 

A definição do Paredão começou com o Anjo de Marcello, dado para Kamilla. "Ela é um possível alvo de votação por ter menos tempo na casa", justificou. Logo depois, o líder Ivan indicou Anamara. "Me dou muito bem com ela, mas para facilitar minha convivência na casa quero manter as pessoas que mais tem a ver comigo, e ela é a mais diferente”, justificou.

Já Dhomini foi escolhido por seis brothers. Após a votação, Anamara chorou muito e abraçou o amigo. "Não queria disputar com alguém que eu gosto", comentou. "Eu sempre admirei ele como melhor jogador de todas as edições
.