III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Bruna Marquezine e a sua sólida carreira na TV

A menina de cabelos cacheados, sensível, que encantou o público em 2003, como a Salete de "Mulheres Apaixonadas", cresceu. E como! Mas a intérprete da "novinha" de "Salve Jorge" primeiramente chamou a atenção da TV Globo em um comercial da Polícia Militar de São Paulo, em que interpretava uma menina que sofria pela morte do pai. 
Antes da novela das nove, Bruna também atuou em programas como "Gente Inocente" e "Sítio do Pica-Pau Amarelo". Apesar da pouca idade, a adolescente já acumula oito novelas no currículo.
"Mulheres Apaixonadas" (2003): trabalho de maior destaque de Marquezine. Interpretando a menina Salete, ela emocionou e surpreendeu o país ao mostrar toda a sensibilidade para o drama, deixando muitos atores veteranos no chinelo! A pequena brilhou nas cenas em que pressentia a morte da mãe de sua personagem e quando ela se viu sozinha, sob o julgo da avó.
"América" (2005): na trama de Glória Perez, Marquezine interpretou uma cega. Ainda criança, ela teve que encarar laboratórios e workshops para viver a personagem Flor.



"Cobras e Lagartos" (2006): também com uma personagem chamada Lurdinha, Bruna descansou dos papéis mais dramáticos, vivendo uma menina arteira e inteligente.



"Salve Jorge" (2012): determina a mudança de Bruna Marquezine. Interpretando a moradora do Complexo do Alemão, Lurdinha, ela vem explorando sua sensualidade em cenas tomando sol e dançando funk. A jovem está aprendendo a lidar com a maior exposição do corpo. Para entender mais sobre o universo de sua personagem, Marquezine esteve na comunidade carioca e participou deworkshops. Ela também trabalhou a prosódia para falar de um jeito mais parecido com o dos moradores e chegou a gravar algumas vezes no local. Assista a cenas de "Salve Jorge".
Madura e responsável, Bruna conseguiu algo que muitos atores mirins não alcançaram: crescer trabalhando na TV. Se em 2003, ela encantou com sua sensibilidade e talento, em 2012 ela chama a atenção pela beleza e ainda espera o grande papel dessa nova fase de sua vida.
Mais atuações de Bruna AQUI