III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, janeiro 20, 2013

Carolina Dieckmann se despede da novela com Nanda Costa: 'Não vou dizer tchau'


Carolina Dieckmann se despede da novela com Nanda Costa: 'Não vou dizer tchau' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Reprodução, Instagram
Não adiantaram as tentativas e planos de fuga . Gloria Perez já deu o ultimato e decidiu mesmo matar a Jéssica em "Salve Jorge". Sabendo disso, a intérprete da personagem, Carolina Dieckmann, já anda se despedindo do elenco.
Faltando apenas três dias para a morte da traficada, Carolina postou em seu Instagram, uma foto dela com Nanda Costa, que na pele de Morena, virou sua fiel escudeira na trama e agora, na vida real.
"Não vou dizer tchau, Nanda... Vou dizer até logo! Te amo pra sempre!!!", se declarando para a nova amiga. A foto foi clicada na tarde deste sábado (19), mesmo dia que a loira ganhou uma festinha de alguns colegas de elenco, para sua despedida.
Em uma das fotos ela aparece ao lado de Rodrigo Lombardi e brinca: "Diana e Mauro, Theo e Jessica, ou simplesmente Carol e Rodrigo!!!", se referindo primeiro aos nomes dos personagens dos dois quando fizeram par romântico em "Passione" (2010).
Agora, as amigas inseparáveis, terão mesmo que se separar. Mas estão na mesma sintonia, além de brilharem na novela, andam arrasando também em ensaios fotográficos. Se na trama elas sofrem, na vida real são puro glamour!
Fora da telinha, a atriz não será mais a companhia de Nanda nas gravações debaixo do sol quente do Rio, mas terá mais tempo para seus dois filhos. E terá que acompanhar o desfecho da história da amiga, pela televisão mesmo. Resta só dizer, boa sorte, Carol!
 Por Redação, Purepeople