III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Deputado Antonio Moraes faz entrega de padrões e bolas doados pela FPF



Na manhã dessa quinta-feira 31/01, o  Antonio Moraes junto  o  Paquinha entregou ao diretor de esportes Elcir e os seus auxiliares Luiz Pedro e Sandro Albuquerque alguns materiais esportivos , bolas, padrões, materiais estes doados pela Federação de Futebol de Pernambuco que tem como  Drº Evandro Oliveira. Segundo as palavras do ,  o  da federação se endereçou muito  e quer  ajudar mais o projeto esportivo de Macaparana, inclusive o dep. se comprometeu a marcar uma visita do pessoal  a federação.

 Paquinha agradeceu pelo apoio do deputado Antonio Moraes e ressaltou que dentro das condições da prefeitura o esporte vai ter todo apoio, por segundo Paquinha é através do esporte que iram ajudar a retirar esses jovens do meio das drogas, e irá também dar mais apoio aos campeonatos para que os mesmo voltem a ser como os de antigamente, mais emocionante e competitivo.

Já Luiz Pedro, ressaltou que o  esta só começando e que as expectativas é muito grande e que   Março vai ter inicio o campeonato macaparanense de futsal e a Pernambuco e junto com Elcir iram fazer um trabalho bem feito junto com o apoio da prefeitura e do prefeito Paquinha.