III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Dominguinhos faz uso de ventilação mecânica e traqueostomia


Do FolhaPE, com informações da assessoria

Agência Estado
Cantor foi internado no dia 17 de dezembro
Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do cantor e compositor Dominguinhos foi divulgado nesta sexta-feira (04). O quadro infeccioso está respondendo ao tratamento adotado ao sanfoneiro. Apesar disso, ele permanece com o marca passo temporário e medicação antiarrítmica. Ele continua sem estabelecer contato. Por isso, os médicos colocaram uma traqueostomia e o artista ainda faz uso da ventilação mecânica. 

Ainda de acordo com o documento, o quadro neurológico do artista está sendo acompanhado e até o momento não foi encontrada nenhuma lesão cerebral. Internado desde o dia 17 de dezembro, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, o músico trata de uma infecção respiratória e arritmia cardíaca.
No Natal, Dominguinhos recebeu visita da família, que prefere não falar com a Imprensa. Abatido após apresentação em Exu, no centenário de Luiz Gonzaga, ele foi internado contra sua vontade. A previsão era de que fosse para casa após três dias, mas, até a cirurgia para colocação do marca-passo, no dia 22, o quadro médico havia se complicado. Há seis anos, Dominguinhos luta contra um câncer de pulmão e é portador de diabetes
.