III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, janeiro 13, 2013

Eduardo lança o Parque Urbano da Macaxeira, o maior do Recife


dudu
O maior empreendimento público reunindo as áreas de educação, cultura e lazer do Recife ficará pronto até dezembro deste ano. A notícia veio do governador Eduardo Campos ao realizar, na manhã desta sexta-feira (11), o lançamento do edital de licitação para construção do Parque Urbano da Macaxeira, que será erguido na antiga Fábrica da Macaxeira, na Avenida Norte, no coração da Zona Norte da cidade. O local estava desativado e abandonado desde o final da década de 1970.
 
Com uma área construída de 10 hectares, o projeto do novo parque contempla a construção da Escola Técnica Estadual (ETE) Vereador Miguel Batista, um posto de atendimento do Expresso Cidadão, uma biblioteca multimídia, restaurantes e um teatro. Além disso, o espaço abrigará uma área aberta, onde será implantada uma ciclovia, uma pista de cooper, três quadras poliesportivas, uma pista de skate e playgrounds.

Os investimentos são da ordem de R$ 54,1 milhões. A área total do empreendimento será superior à dos Parques da Jaqueira e Treze de Maio, ambos com 7 hectares cada.
Fotos: Raul Buarque/SEI
Manoel Guimarães
Gerente de Relações com a Imprensa - SEI




Evaldo Costa
Secretário de Imprensa