III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, janeiro 10, 2013

PAULO VICENTE DA EREM PADRE GUEDES DE VICÊNCIA,INTERCAMBISTA DO PROGRAMA GANHE O MUNDO DESEMBARCOU NESTA QUINTA-FEIRA(10)

Paulo Vicente,os familiares e a diretora Ivânia(d)
Paulo Vicente e o Secretário Estadual de Educação
Ricardo Dantas
Foram quase cinco meses distante da família e amigos para participar do Programa Ganhe o Mundo.Mas nesta quinta-feira(10)o aluno Paulo Vicente da Escola de Referência em Ensino Médio Padre Guedes do município de Vicência - PE,desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes.
Muita gente tomava conta na área do desembarque com faixas,cartazes,banda de música.A euforia foi grande quando os primeiros alunos apareceram,afinal eles voltaram pra casa.
Paulo Vicente ficava procurando pelos seus familiares e não se conteve quando ficou frente a frente com a sua mãe Dorinha.O abraço,o sorriso,as lágrimas e hora de matar as saudades com aquela que é muito especial(mãe).O pai não pode ir devido a problemas de saúde.
Em rápida conversa com o blog Paulo disse ter muito o que contar e que valeu a experiência,a família que o acolheu foi maravilhosa,viajou muito e estar feliz em rever seus familiares e amigos.Os alunos foram recebidos pelo Secretário Estadual de Educação,Ricardo Dantas.
Diretora da EREM Padre Guedes(Ivânia)o blogueiro Djalma Lopes e o Secretário Estadual de Educação,Ricardo Dantas