III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Polícia prende falso dentista em Nazaré da Mata, PE


Do G1 PE
A polícia prendeu um homem de 60 anos que se dizia dentista, na manhã desta quinta-feira (17), em Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com o delegado Aristides Sales Portino, o suspeito é um falso dentista e atendia em um consultório particular na região.
“Ele disse que era formado por uma universidade da Bolívia. Pedimos o diploma e ele não apresentou. Procuramos informações sobre a faculdade que ele falou e constatamos que ela não existe. O Conselho Regional de Odontologia também confirmou que o registro dele era falso”, explicou Portino.
A polícia teve conhecimento do caso na noite da quarta (16), quando recebeu denúncia de uma mulher e uma adolescente, que se queixaram do mau atendimento do falso dentista. “A gengiva da mulher estava inflamada e ele disse que ela estava com câncer na boca. Cobrou cerca de R$ 500 reais por uma cirurgia. Ele cortou a gengiva dela de uma forma que estava já aparecendo a raiz dos dentes, ele causou uma deformidade na boca da paciente”, disse o delegado. Ainda segundo Aristides Portino, a vítima realizou perícia médica.
De acordo com o delegado, mais dez pessoas já procuraram a polícia para dizer que foram atendidas pelo falso dentista e que vão entrar na Justiça contra ele. O suspeito será autuado e responderá por crime de estelionato e exercício ilegal da profissão. O homem deve ser encaminhado ainda nesta quinta para a Cadeia Pública de Nazaré da Mata.