III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, janeiro 02, 2013

PREFEITO,VICE E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS EM VICÊNCIA

No início da manhã da terça-feira(01) os eleitos em 07 de Outubro do município de Vicência - PE,participaram da Celebração da Missa de Ação de Graças na Matriz de Santa Ana,celebrada pelo Pároco Padre Aílton Maciel.
Prefeito Paulo Tadeu(b),vereador Bidoga(c)
e o vice-prefeito Dija
A noite no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa aconteceu a solenidade de posse  e a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2013/2014.O vereador peemedebista Abdon José de Lima Filho(Bidoga)mais votado nas eleições presidiu a sessão.
Em seguida os demais foram convidados para a composição da mesa e fizeram o compromisso legal.Os vereadores Romeu e Sandoval acompanharam o prefeito Paulo Tadeu(PSB) e o vice Dija(PTN) até a mesa dos trabalhos.
O prefeito(reeleito) e o vice prestaram o compromisso legal.
A fala foi usada pelo vereador Irmão Francisco(PTB) que agradeceu a todos pela confiança e que estará na oposição para fiscalizar o executivo e contribuir para o desenvolvimento do município.

Depois o vereador Romeu(PT) destacou alguns fatos ocorridos na campanha e falou das dificuldades mas que saiu vitorioso e finalizou  afirmando o voto para presidente da Câmara em Bidoga.E espera que a Câmara realize um grande trabalho com todos os colegas.
O prefeito Paulo Tadeu(PSB)agradeceu o apoio dos vicencianos e frisou que mesmo não tendo condições financeiras conseguiu se reeleger.Nunca deixei a Casa de Saúde(profissão de médico) por causa de política e vou continuar buscando o melhor para esse povo que confiou em mim mais uma vez.
O vice Dija agradeceu aos familiares e correligionários e que vai estar sempre ao lado de Dr Paulo na busca do bem estar dos vicencianos.A sessão foi suspensa para a apresentação das chapas que iriam disputar a mesa diretora.A situação(Chapa 01) apresentou os nomes de Bidoga(presidente),Romeu(1º secretário) e Augusto da Rádio(2º secretário) e a oposição(Chapa 02) com Francisco(presidente),Josenildo Amorim(1º secretário) e Tôta de Murupé(2º secretário).A chapa 01 obteve 07 votos contra 04 da chapa 02.