III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, janeiro 22, 2013

PROLINFO INCREVE ALUNOS PARA CURSOS DE LÍNGUAS E INFORMÁTICA


O Programa Línguas e Informática (Prolinfo), oferecido pela Universidade de Pernambuco (UPE), abre inscrições para cursos de inglês, português, espanhol, informática básica e design ofertados nos campi da Universidade em Recife e na Mata Norte (Nazaré da Mata).
Os interessados em participar de cada nível e matéria, devem realizar suas matrículas, exclusivamente, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, efetuar sua inscrição, emitir boleto bancário e pagar a taxa de inscrição que varia de R$ 150,00 a R$ 300,00, dependendo do curso escolhido, que inclui o kit do material didático. Não há cobrança de mensalidades.
Os cursos de Inglês e Espanhol vão do nível I a VI. Para o aluno que tem conhecimento em qualquer um dos idiomas pode agendar e realizar um teste de nivelamento na Secretaria do Prolinfo.
Alunos veteranos que queiram permanecer no mesmo horário deverão se inscrever no período de 21 a 25/01. Já os que desejam mudar de horário devem efetuar suas inscrições de 28/01 a 01/02. Para alunos novatos e/ou candidatos que realizaram teste de nivelamento as inscrições acontecem de 04 a 08/02. Os servidores da UPE interessados em participar devem fazer suas inscrições nos mesmos períodos citados acima.
O Prolinfo fica na Av. Rui Barbosa, 1599 – Graças. Mais informações através do telefone: (81) 3033-7384/7385.UPE