III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Rivaldo fecha com o São Caetano, mas promete voltar ao Santa Cruz em 2014


TIAGO FREITAS, da Folha de Pernambuco

Foto: Leandro Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo

O jogador fez o anúncio oficial através do seu twitter pessoal
O meio-campista Rivaldo deixou a torcida do Santa frustrada mais uma vez. Depois de já ter recusado uma proposta do Tricolor no início do ano, o atleta retomou as negociações nos últimos dias e ficou próximo de acertar com o clube pernambucano.

Mas, contrariando a expectativa de todos os adeptos corais, o ex-jogador da Seleção Brasileira e do Barcelona anunciou, em seu twitter, que está indo para o São Caetano/SP. “Gostaria de informar que a partir de hoje sou jogador do São Caetano. Minha apresentação oficial será no dia 22/02”, disse o meia no microblog.
No entanto, para apaziguar os ânimos, Rivaldo fez uma promessa para o torcedor tricolor, também em seu twitter. “Gostaria de agradecer a todos os torcedores do Santa Cruz que fizeram campanha para minha vinda, infelizmente esse ano não deu. Mas se tudo der certo, ano que vem terminarei minha carreira no Centenário do Santa Cruz, e será com chave de ouro”, destacou.
Há cerca de uma semana, a imprensa paulista vinha dando como certa a contratação de Rivaldo pelo São Caetano. Neste meio tempo, o Santa Cruz entrou na parada e, ao que parece, esteve perto de acertar com o jogador. Só que chegar perto, não serviu de nada. O meio-campista firmou contrato com o time do ABC Paulista.
Ao torcedor tricolor, além da frustração momentânea, resta esperar o próximo ano para ver se o atleta realmente vai cumprir sua palavra e irá voltar ao Santa Cruz. Mas depois de tantas reviravoltas na negociação, o clima para Rivaldo no Arruda pode não ser mais o mesmo em 2014.