quinta-feira, janeiro 03, 2013

Roberto Carlos compra imóvel de R$ 15 milhões



Roberto Carlos solta a voz para plateia rechada de celebridades / Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNewsRoberto Carlos solta a voz para plateia rechada de celebridadesFelipe Panfili e Roberto Filho/AgNews
Roberto Carlos está mesmo podendo. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o cantor teria comprado uma cobertura de pouco mais de 600 metros quadrados de frente para o mar, na Barra, em Salvador.

O imóvel teria custado R$ 15 milhões e a previsão é que a construtora o entregue em 2014. O espaço tem cinco suítes, todas com varandas, uma outra suíte master, espaço gourmet, piscina com borda infinita, deck molhado, solarium (área de lazer) e sete vagas, além de um depósito na garagem.

No fim do ano passado, a superintendente do Porto de Maceió, Rosiana Beltrão, divulgou um comunicado à imprensa desmentindo os rumores de que estaria namorando o Rei

"Considero o Roberto Carlos um homem íntegro, bonito, inteligente e que, acima de tudo, sabe valorizar as mulheres em suas canções. Quero dizer que não sou a escolhida do Rei. Desejo a ele e a sua amada toda felicidade do mundo, afinal ninguém consegue descrever o amor melhor que ele!", afirmou em nota.