terça-feira, janeiro 29, 2013

Terça decisiva para pernambucano no BBB13


NILTON VILANOVA, especial para o Portal FolhaPE

O artista plástico recifense, Aslan, pode deixar o reality show da Globo na noite desta terça (29). Indicado pela líder, a baiana Anamara, ele enfrentará o carioca Marcello, indicado pela casa com três votos (Fernanda, Natália e André).
Reprodução / Internet

Pernambucano enfrenta o emparedado escolhido pela Casa, o carioca Marcello
A justificativa usada por Anamara para o seu voto foi a de que o pernambucano teria sido hipócrita ao mencionar que estava no BBB para testar suas relações interpessoais e não mencionar o prêmio, além de ele ter dito que gostaria de vê-la fora do programa.
Anamara ficou confinada por um dia após ter sido "eliminada" num falso paredão. Ela não apenas voltou como líder, como teve o direito de acompanhar o comportamento dos colegas do quarto de hotel onde permaneceu entre sua falsa eliminição e sua volta como líder.
Aslan, segundo enquetes na Internet, possui uma rejeição do público no paredão de hoje de mais de 70%, o que indica que o recifense deverá ser o terceiro eliminado do BB13.
Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram contra a decisão do diretor do programa de trazer Anamara novamente ao BBB13, além da oportunidade de possuir agora informações privilegiadas sobre as relações dos participantes do jogo.
As votações seguem no site http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/votacao/608.html até o programa, apresentado às 22h10, após a novela Salve Jorge
.