III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Tino Marcos aparece sem querer na Record e apresentador tira sarro de repórter da Globo


Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog 

Repórter Tino Marcos, da Globo, erra de câmera e vira atração de programa da Record
O repórter da Globo, Tino Marcos, foi vítima do apresentador Geraldo Luís, do programa “Balanço Geral”. Tudo porque o profissional apareceu sem querer na concorrente Record, na tarde desta terça-feira. O jornalista da Record não o perdoou por ficar em frente da câmera da emissora paulista, aparentemente de forma acidental, e tirou sarro do concorrente.

O episódio engraçado ocorreu em um hotel no Rio de Janeiro, local onde o novo velho técnico da seleção, Luis Felipe Scolari fez a sua primeira convocação para o amistoso contra a Inglaterra, dia 6 de fevereiro, em Londres.
Autor de um estilo sensacionalista, Geraldo Luís não teve dó do repórter da Globo e, mantendo a imagem em Tino Marcos, começou a brincar. Às gargalhadas, chegou até a dar "ordens" ao profissional da Globo. “É o Tino Marcos da Rede Globo. Tá na frente da nossa câmera. Abre que ele vai ouvir: Tino, você tá na Record. Essa câmera é minha. A da Globo é a da direita. Vaza”, ordenou o folclórico apresentador.
“Nós tamo lá para falar do Felipão e tem duas câmeras. A da esquerda, que ele tá, é da Record, e a da direita, da Globo. Ele confundiu”, explicou. “Vaza, meu filho. Alguém vai falar pra ele. Não faça essa cara, não. Você quer ficar na Record? Vai ver o que o Schroder [diretor geral da TV Globo] vai falar pra você. Agora, o nosso [repórter] não sabe o que fazer. Avisa que ele é que tá na câmera errada”, pediu Luís, rindo (e se aproveitando) da situação.
A gafe, claro, virou motivo de discussões entre internautas e foi parar na internet. Veja aqui.