terça-feira, fevereiro 12, 2013

EDUARDO CAMPOS PARTICIPA DO ENCONTRO DE MARACATUS EM NAZARÉ DA MATA

Mestre de Maracatu João Paulo,o governador Eduardo Campos, e esposa Renata Campos  com o Prefeito Nado
Eduardo e os dois homenageados do carnaval de Nazaré da Mata
(Mestre de Maracatu João Paulo e o Maestro José Menezes)
O governador Eduardo Campos acompanhado da esposa Renata Campos,do Secretário de Turismo Alberto Feitosa foram recebidos na tarde desta segunda-feira(11)em Nazaré da Mata pelo prefeito Nado e o vice Maurício.

Em entrevista Eduardo agradeceu a participação de todos
e afirmou que o estado está
realizando um dos melhores carnavais dos últimos anos
Os prefeitos de Vicência(Paulo Tadeu),de Carpina Carlinhos do Moinho,o presidente da Câmara de Vereadores de Vicência(Bidoga),o vice prefeito de Vicência(Dija)e vereadores de Nazaré da Mata participaram do encontro em Nazaré.

A presidente da Associação das Mulheres de Nazaré da
Mata,Eliane
entrega a Eduardo a gola do maracatu
Quando chegou ao palco para acompanhar o encontro dos maracatus o governador Eduardo Campos foi saudado pela multidão e gritos de presidente, presidente.Os homenageados do carnaval nazareno o mestre de Maracatu João Paulo e o maestro José Menezes receberam a saudação do governador.
Jorge Aragão e Quinteto Violado
Na capital do Maracatu o prefeito Nado entregou a Eduardo um caboclo de lança esculpido em Barro.Na chegada do governador a Nazaré da Mata a presidente da Associação das Mulheres,Eliane Rodrigues colocou uma gola do maracatu em Eduardo.Saindo de Nazaré o governador visitou as cidades de Tracunhaém,Carpina e Paudalho.A noite as apresentações de Jorge Aragão e Quinteto Violado atraiu milhares de pessoas a capital do maracatu.
No polo do frevo na Praça Herculano Bandeira as Orquestras Revoltosa e Capa-Bode animam os foliões.