terça-feira, fevereiro 26, 2013

Glória Perez explica reencontro de Mustafá e Morena em ‘Salve Jorge’


Por  | Folhetim – BRT

Musta e Morena na caverna de Ziah
Seja sobre o cabelo de Morena (Nanda Costa), seringas, sapatos ou a dose de vilania de Lívia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles) tem sempre alguém falando de ‘Salve Jorge’. Isso é um fato! E na contramão da enxurrada de críticas negativas está Glória Perez, explicando as questões que não ficam claras para os telespectadores.
Na última semana o assunto, além da cabeleira da protagonista, foi o fato de Mustafa (Antonio Calloni) ter “esquecido” que já havia estado com Morena na ocasião da morte de Jéssica. A autora então usou uma rede social para explicar que existe sim a possibilidade dos personagens não se lembrarem um do outro.
“Curiosos: Mustafa NÃO conhecia Morena, ele viu Morena no banheiro quando estava atento à menina que morreu (Jéssica). Ninguém lembra da pessoa que estava do seu lado no meio de um tumulto: aliás é comum a gente nāo lembrar nem de pessoas que conviveram com a gente em alguma época. Quem é que não ouviu a pergunta saia justa: está lembrando de mim? Affff”, argumentou a novelista.