III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Ivan é o sexto eliminado do BBB13


Com agências - Folha PE

O professor de inglês Ivan foi eliminado do Big Brother Brasil 13 com 48% dos votos do público, na noite desta terça-feira (19). Ivan, que foi indicado ao paredão triplo pelos votos dos colegas da casa, perdeu a disputa para o casal Eliéser e Kamilla. O veterano Eliéser foi indicado pelo personal trainer Marcello, que recebeu a ordem do Big Fone para escolher alguém da casa para sair. Já a modelo Kamilla foi indicada pela líder da semana Anamara.

Em seu discurso, o apresentador Pedro Bial usou as palavras “game over” para dar o veredicto do público ao professor de inglês. Durante o período de confinamento, Ivan não chegou a causar grandes polêmicas, porém conquistou alguns desafetos que acabaram o levando a dois paredões. Ivan ainda recebeu de Pedro Bial o apelido de síndico, devido as suas tentativas de organizar o funcionamento da casa.

Mas foi a disputa entre Eliéser e Marcello que chamou mais a atenção no paredão desta terça (19). A diferença de votos entre os participantes foi de apenas 4%. Enquanto Marcello foi eliminado com 48% dos votos, Eliéser recebeu 44%. O número de votos deste paredão triplo também bateu o recorde da edição do programa, ultrapassando os 75 milhões
.