(Foto: Fred Pontes/Divulgação)














Por Eduardo Sena, da editoria Sabores
Falando especificamente no Recife, Ivete Sangalo tem uma espécie de gordura “mídio-carismática” que não derrete nunca. Mesmo fazendo shows aqui de três em três meses, ninguém parece enjoar dela. Na tarde desse domingo, 3, durante o Olinda Beer, a cantora reforçou sua generosa camada adiposa por mais um bom tempo. Afinal, apresentou o show da sua nova turnê, Real Fantasia, homônima ao disco lançado em outubro último.
Envergando um vestidinho vermelho (não usou o figurino da turnê, que inclui um macacão de cristal, por conta do forte calor!), Ivete mostrou ao vivo as canções “Real Fantasia”, “No brilho desse olhar”, “No meio do povão”, “Puxa-puxa” e “Vejo o Sol e a Lua”. Momento inusitado foi quando apresentou suas apostas para hit do verão. Cantou e ensinou a coreografia de sua festejada “Dançando”, “Ziriguidum”, da banda baiana Filhos de Jorge e “Largadinho”, de Claudia Leitte.
O ponto alto do show, no entanto, foi mesmo a versão axé do hit “Gagnam Style”, do rapper sul-coreano Psy, levando o público à catarse. Também reforçou o seu laço afetivo com Pernambuco, cantando frevos com a companhia dos bailarinos da Escola Recifense de Frevo.
(Foto: Fred Pontes/Divulgação)