terça-feira, fevereiro 05, 2013

'Salve Jorge': Pego no antidoping, Théo é preso por 10 dias


Sara Paixão - Jornal Extra


Longe de Morena (Nanda Costa) e de Érica (Flávia Alessandra), Théo (Rodrigo Lombardi) verá problemas de ordem profissional abalar sua vida em "Salve Jorge". Examinado após cair do cavalo numa prova de hipismo no Sul, ele terá uma desagradável surpresa quando o resultado do exame chegar ao regimento. O capitão é acusado de ter se dopado para o torneio. O coronel Nunes (Oscar Magrini), então, instaura uma sindicância para apurar o caso.
No Sul, Érica vai até a baia de onde saiu o cavalo do ex na competição e encontra o invólucro do remédio que Élcio (Murilo Rosa) colocou na bebida de Théo. Um segundo exame confirma que o militar estava dopado. Preocupada, a veterinária volta ao Rio para ajudar a elucidar o caso e revela a Márcia (Fernanda Paes Leme) que se lembra de ter visto Élcio próximo à baia do rival, mas que não pode acusá-lo de alguma armação sem provas.
Sem conseguir se defender, Théo é punido pelo coronel e é mantido por dez dias preso no próprio regimento. Além disso, é suspenso por tempo indeterminado das competições da cavalaria, que será representada por Élcio, eufórico com a desgraça do mocinho da novela.