III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, fevereiro 17, 2013

Santa Cruz entre dúvidas e mistério


Pela primeira vez no ano, Marcelo Martelotte faz treino secreto e deixa no ar time titular do Tricolor

Redação Superesportes - Diario de Pernambuco
Renatinho joga ou não joga? E Dênis Marques, será titular? Quem substitui Tiago Costa na lateral esquerda? Perguntas que somente o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, tem a resposta. Mas que só serão respondidas pouco antes da partida decisiva de amanhã contra o Fortaleza. Nem o treino de hoje poderá ser acompanhado. O treinador resolveu, pela primeira vez na temporada, fechar os portões de um treinamento no Arruda.

Martelotte já revelou que tem a equipe do Santa Cruz montada na cabeça. Hoje, no treino fechado, ela será testada. Sem Tiago Costa, a primeira opção seria Renatinho. Mas o jogador sentiu uma fisgada na coxa direita durante o último jogo. Apesar do exame de imagem realizado por ele não ter indicado lesão, ele ainda sente dores no local. No momento, é tratado como dúvida pelo departamento médico do clube.

Sem Renatinho, Martelotte tem como opções Patrick, original da posição, ou fazer improvisações. Éverton Sena poderia aparecer como um falso lateral, mais fixo na esquerda. “Vamos trabalhar em cima das opções que temos. O Patrick é uma delas, embora tenha a questão da falta de experiência. Colocar o Éverton também”, revelou o treinador, sem dar maiores detalhes.

O treinador explicou a decisão pela realização do jogo treino e deixou claro que a intenção é mesmo esconder a escalação do Fortaleza. “Realmente não gosto de treino secreto. Não é meu hábito realizar, mas como vamos ser forçados a fazer algumas mudanças decidi fechar”, justificou o treinador. “Não tenho nenhuma dúvida. A decisão está tomada, só não vejo a necessidade de divulgar isso para o Fortaleza”.

Se Renatinho for deslocado para a esquerda ou não poder jogar, abre-se uma vaga no meio-campo. Nesse caso, Martelotte poderia colocar mais um volante - possivelmente Sandro Manoel - ou manter um meia. Jefferson Maranhão poderia ser a escolha, por ter características semelhantes à de Renatinho.