III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, março 26, 2013

Com três novatos, Big Brother Brasil 13 termina nesta terça-feira


Julia Couto Folhapress


TV Globo/Divulgação
Fernanda é a favorita; Nasser sobreviveu a quatro paredões; Andressa gerou mal-estar
Após 78 dias de confinamento, o público conhecerá hoje o grande campeão do “Big Brother Brasil 13” ( Rede Globo), que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Estão na disputa os novatos Andressa, Fernanda e Nasser. Natália, a veterana que mais tempo sobreviveu no jogo, foi eliminada no domingo.
Apesar de a mineira Fernanda despontar há cerca de 20 dias como favorita ao prêmio em enquetes da internet, seu pai, o contador José Geraldo Vilaça, 60 anos, diz que a família não canta vitória. “Tem que manter a humildade, porque todos são concorrentes fortes”, afirma. E continua: “Ela tem força de vontade, foi tranquila e muito verdadeira”.
O vendedor Nasser, por sua vez, que já passou por quatro pa­redões, também tem boa po­pularidade. Para o jornalista Stefano Pfitscher, 25 anos, a­mi­go de infância do “brother” gaú­cho, ele tem chances. “O maior trunfo do Nasser foi ter si­do jogador sem passar por ci­ma de ninguém, além de ter e­vi­ta­do se envolver em discussões”.
Já Andressa, que começou a namorar com Nasser na primei­ra semana do confinamen­to, che­ga com ele à final. A jo­vem de Cianorte (PR) tinha um namo­rado há nove anos fo­ra da ca­sa e causou incômodo en­tre os conterrâneos após di­zer no reality que a cidade era pe­que­na, tinha carroças e muita gen­te fofoqueira. Apesar disso, o amigo e empresário Elias A­ra­­nha, 24, diz que Cianorte tor­ce por ela. “O programa rotula os par­ticipantes e, no caso da Andressa, em alguns momentos, e­la falou demais, mas em outros acho que foi prejudicada”, diz.
Bial 
Para o apresentador Pedro Bial, a 13ª edição do “Big Bro­ther Brasil’’ (Globo) tem tudo para ficar na memória do público. “Já é uma das melhores edições da história do programa. Comparável ao “BBB 5”, ao “BBB 7” e ao “BBB 10”, que, na minha opinião, foram as melhores”, diz ele.

Entre os destaques do “BBB 13”, na opinião de Bial, estão os finalistas Nasser, “pelo espírito esportivo”; Fernanda, “pela imaginação e romantismo”, e Andressa, “pela coragem e originalidade”. Segundo ele, o que fez diferença neste ano foram as mulheres. “Elas conduziram a trama desde o primeiro dia”.

Reality em números 
Esta edição do “Big Brother Brasil” deve amargar a audiência mais baixa da história do reality global. Até a última quinta-feira, o programa registrava 24 pontos de Ibope na Grande São Paulo. Um a menos do que o marcado em suas duas últimas edições.

Nos tempos áureos, o reality chegou a marcar mais de 40 pontos de audiência. O recorde é o da 5ª edição, que teve média de 47 no Ibope e terminou com a vitória de Jean Wyllys, além de contar com a participação de Grazi Massafera.
Pedro Bial estará à frente da 14ª edição do programa, já confirmado pelo emissora, e que deve entrar na grade da Rede Globo no ano que vem.
A queda de audiência começou em 2008, quando o reality teve média de 37 pontos. Ainda de acordo com a Globo, as inscrições para a próxima edição do “Big Brother Brasil” serão abertas hoje, logo após a grande final do “BBB 13”
.