III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, março 27, 2013

Eduardo firma parceria com Boeing Brasil e entrega de 70 viaturas para Patrulha nos Bairros



Nesta quarta-feira (27/3), o governador Eduardo Campos e a presidente da Boeing Brasil, Donna Hrinnak, assinam às 15 horas, na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, um memorando de entendimento entre a Boeing e o Estado de Pernambuco. Uma hora depois, o governador fará a entrega de 70 novas viaturas para o Programa Patrulha nos Bairros. 
A parceria com a Boeing Brasil abre caminho para a transferência de tecnologia e aprimorar o treinamento na área de soldagem e outras técnicas essenciais de fusão de materiais utilizadas por empresas locais na construção de navios e plataformas de petróleo para a indústria brasileira de petróleo, óleo e gás.
O acordo permitirá colaborações com instituições técnicas e universidades brasileiras. O apoio as indústrias e as instituições de ensino locais faz parte da proposta apresentada pela Boeing para a licitação do programa F-X2, da qual a empresa participa com o caça Super Hornet. A TWI Ltda., líder global em tecnologia de engenharia com sede no Reino Unido, trabalhará com a Boeing e instituições técnicas e universidades brasileiras para compartilhar os últimos avanços nas tecnologias e técnicas de fusão de materiais e para desenvolver programas de treinamento.
VIATURAS - As 70 viaturas reforçarão o policiamento na Região Metropolitana do Recife. O investimento mensal será de R$ 170.310,00. As novas viaturas irão atuar nas áreas de responsabilidade dos 1° BPM (Olinda), 6° BPM (Jaboatão dos Guararapes e Moreno), 17° BPM (Paulista, Abreu e Lima, Itamaracá, Itapissuma e Igarassu), 18° BPM (Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca) e 20° BPM (São Lourenço da Mata e Camaragibe).
  A Patrulha nos Bairros foi relançada no ano passado, inicialmente, na Capital pernambucana e nos municípios de Petrolina, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Araripina, Gravatá, Belo Jardim, Goiana, Carpina, Ouricuri e Arcoverde. A filosofia do programa é a mesma da Polícia Comunitária, tendo como objetivo debater com a comunidade as necessidades de segurança de cada localidade.

SERVIÇOS:
Assinatura de parceria entre o Governo do Estado e a Boeing Brasil
Dia: quarta-feira (27/3)
Hora: 15h
Local: Centro de Convenções

Entrega de 70 novas viaturas do Programa Patrulha nos Bairros
Dia: quarta-feira (27/3)
Hora: 16h
Local: Heliponto do Centro de Convenções (acesso pelo hall do Teatro Guararapes)
Manoel Guimarães 
Gerente de Relações com a Imprensa - SEI 
Evaldo Costa 
Secretário de Imprensa