III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, março 27, 2013

Fernanda é campeã do BBB13


Com informações do Globo.com

Divulgação
Mineira disputou prêmio com Nasser e Andressa
Advogada de 26 anos, Fernanda Keulla é grande vencedora do BBB13. A mineira foi eleita campeã pelo público, com 62,79% e faturou o prêmio de 1,5 milhão, na noite desta terça-feira (26). O vendedor Nasser ficou em segundo lugar com 28,29% dos votos e vai receber R$ 150 mil. Já Andressa foi a que menos agradou o público e recebeu o prêmio de terceiro lugar. Com apenas 8,92%dos votos, a paranaense leva para casa a quantia equivalente a R$ R$ 50 mil.

Quando recebeu a notícia de que teria ganho o BBB13, Fernanda ficou abismada e precisou ser levada até a porta pelo companheiro de confinamento Nasser. Ainda sem acreditar que estaria milionária, a sister questionou Bial logo ao sair da casa. “Meu Deus do céu, eu não estou acreditando! Bial isso está errado! Eu vou dar (o prêmio) para aquela família. Eu não estou acreditando nisso... eu vou dar (o prêmio) para aquela família maravilhosa! Meu pai, que é meu ídolo; minha mãe, que é uma mulher maravilhosa; meus dois irmãozinhos, que estão no céu”, disse, correndo para abraçar a família que não via pessoalmente há cerca de três meses.

Trajetória
Durante o programa, a mineira de Belo Horizonte se envolveu em um relacionamento de altos e baixos com André, a quem apelidou de “príncipe”. Após muita confusão os dois acabaram voltando a se dar bem, porém foram separados após um paredão que os colocou como oponentes e mandou o “príncipe” para casa.

Dentro da casa, a advogada foi amiga de Andressa, porém o relacionamento entre as duas azedou quando a amiga a indicou para o paredão. Apesar disso, elas fizeram as pazes após uma conversa.

Edição teve novidades
Além da volta de seis ex-BBBs, a edição deste ano ficou marcada por novidades como "Vai e volta", "Sumiu, apareceu" e "Parece, mas não é". Na primeira, Anamara foi escolhida pelo público para sair da casa por 24 horas e voltar como líder.

Ao longo do programa, houve quatro casais: Andressa e Nasser, André e Fernanda, Natália e Yuri e Kamilla e Eliéser. Fani também se envolveu com um visitante da casa: Miguel, um dublê argentino que se passou por participante do "Gran Hermano
.