III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, março 29, 2013

Gravatá inaugura voo de balão neste feriado



GT Promo/Divulgação
GT Promo/Divulgação
Já imaginou poder flutuar livremente no céu registrando toda paisagem de maneira única? Pois isso é possível e apenas a 80 km do Recife. O serviço de balonismo foi inaugurado no município de Gravatá no último domingo (24) pela empresa GTPromo. A promessa é o passeio turístico sobre a área urbana e rural.

O voo inaugural aconteceu na Vila Hípica. O militar Tarcísio Batista, 39 anos, participou e afirma ter aprovado a experiência. “Foi algo inovador na minha vida. Uma visão totalmente diferente do dia a dia. Acho um esporte tranquilo e seguro”.

O piloto Tássio Moreira afirma que qualquer pessoa pode participar. “O balonismo é um esporte de aventura que aproxima da natureza, além de ser muito seguro. Já voamos com bebês, mulheres grávidas, sem problemas. Não há muitas restrições”, afirma.

Cada balão tem capacidade para duas pessoas. Os voos duram de 50 minutos a uma hora e custam R$450,00 por pessoa. O agendamento deve ser feito através do site: www.gtpromocoes.com.br. 

Além de Gravatá, os voos também são realizados em Caruaru. Para participar, não tem uma idade mínima, mas é necessário que crianças tenham mais de um metro de altura. O peso dos dois passageiros também não podem ultrapassar de 170 Kg.
DP

Serviço:
81 3095.0804 | 81 8823.2800 | 81 9222.9578
contato@gtpromocoes.com.br