III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, março 30, 2013

Melhor adaptado, Raul revela ansiedade pelo Clássico das Emoções de domingo


Celso Ishigami - Diário de Pernambuco

Arthur de Souza/Esp DP
Após estreia discreta, meia espera fazer bom jogo contra o Náutico
Anunciado como um dos principais reforços do Santa Cruz para a temporada 2013, Raul não alcançou um grande desempenho em sua estreia com a camisa tricolor. No empate por 1 a 0 com o Petrolina, na última rodada, o meia até chegou a mostrar qualidade em lances pontuais, mas fez somente uma partida discreta. Agora, após treinar uma semana inteira entre os titulares, o atleta mostra confiança num bom desempenho no clássico contra o Náutico, que será disputado neste domingo, nos Aflitos.
Atleta que encaixa-se no perfil de “diferenciado”, no planejamento da diretoria coral, Raul teve a contratação confirmada no apagar das luzes. Era o último dia de inscrições de novos jogadores quando o atleta e o clube chegaram a um entendimento. Tendo o passe de qualidade como sua principal virtude, a expectativa é de que o jogador assuma o papel de maestro da equipe, dividindo com Natan a função de criar as jogadas da equipe.
Mas, para este Clássico das Emoções, a dupla terá um reforço. Renatinho foi escalado por Martelotte para compôr o meio de campo tricolor. A ideia é preencher o setor, diminuindo a liberdade dos volantes alvirrubros. Raul, entretanto, preferiu não dar muitos detalhes sobre as funções que desempenhará. “É segredo”, destacou, de maneira descontraída. “O que posso falar é que nenhum de nós atuará de maneira fixa. A prioridade será a movimentação”, resumiu.
Raul contou ainda que já conseguiu perceber uma evolução dos meias tricolores desde a rodada passada. “Tivemos uma semana muito boa de trabalhos. Eu, os meus colegas e o nosso treinador conversamos bastante ao longo dos treinos e agora estamos mais familiarizados”, justificou.