III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, março 27, 2013

Ricardo Teobaldo anuncia Varias obras para o município na semana de aniversario da cidade


Folha Limoeiro 

Nesta terça feira (26), o prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo (PSDB) reuniu a imprensa local para o anúncio da programação das festividades de aniversario de Limoeiro nos seus 120 anos.
De repente uma parte de Limoeiro, que deve ser uma minoria, esperava que o prefeito anunciasse uma grande atração como, por Exemplo: Uma grande banda de forro, enganou se o prefeito anunciou um pacote com varias obras a serem executadas de imediato em Limoeiro. As obras serão iniciadas na próxima semana, alem de varias inauguração em Limoeiro, o prefeito Ricardo Teobaldo, também anunciou a entrega de cinco ônibus Zero ao município, o asfalto da rua Dr.José Cordeiro iniciando de frente ao cemitério, rua santa Cruz, Pirauira, Congal Avenida Capibaribe indo até o asfalto da rua do hospital.
Na zona rural, serão construídos seis sistemas de abastecimento d’água rural com a perfuração de seis poços artesianos alem da recuperação dos noves poços já existente, a instalação de mais dois dessalinizadores e a manutenção e restauração dos nove dessalinizadores já existente, a distribuição de 50mil toneladas de ração para o pequeno agropecuarista para que ele possa manter o rebanho alimentado, com a estiagem no município e onde a zona Rural é a mais prejudicada. No povoado de salobro será construído 3 pequenas barragem com 350 horas de retroescavadeira já que e impossível perfura poços artesianos naquela localidade.
O prefeito Ricardo Teobaldo disse que ninguém mais que ele gosta de festa, mas entre fazer festa e viabilizar a vida do agricultor que esta sofrendo com a seca no município, prefere a ação para minimizar a situação do homem do campo. ”eu sei que muita gente vai falar e cobrar a festa mais ao mesmo tempo à maioria vai entender que e necessário fazer o que esta sendo feito, e vai entender, pois estou tomando a decisão certa para o momento” disse Ricardo.
Varias autoridades estivam presentes, como o Presidente da câmera Jose Felix o Deputado Jose Humberto, vários Vereadores e Secretários, os Blogueiros Márcio Wanderley, Jair Ferreira, Wilker Mattos e Valdenes Guilherme os radialistas, Calos Alfeu (Radio Jornal), Gonçalves Filho e Alfredo Neto (Cultural FM).