quinta-feira, março 28, 2013

UPE divulga a lista do último remanejamento do Vestibular 2013


Do NE10

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, na tarde desta quarta-feira (27) a lista do quarto e último remanejamento do Processo de Ingresso 2013 para 1ª entrada. 174 candidatos foram remanejados no SSA e 417 candidatos foram remanejados no Vestibular tradicional.
As matrículas para os aprovados acontecem na próxima quarta-feira (03/04), das 8h às 16h. Os que não realizarem as matrículas no dia determinado serão eliminados do processo. 

Para os cursos oferecidos no Recife e em Camaragibe, as matrículas deverão ser feitas na Reitoria da UPE, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Santo Amaro, centro do Recife. Já para os cursos do Interior, as matrículas deverão ser feitas nas unidades correspondentes aos cursos.

No ato da matrícula, os classificados precisam levar duas fotos 3X4 e originais e/ou cópias do CPF, carteira de identidade, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, certidão de nascimento, título de eleitor, comprovante de votação e certificado de quitação com o serviço militar para homens com mais de 18 anos.