III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, abril 04, 2013

3º remanejamento do Vestibular 2013 da UFPE será divulgado nesta quinta-feira


Do FolhaPE, com informações da assessoria

O nome dos classificados e reclassificados no 3º remanejamento do Vestibular 2013 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) será divulgado nesta quinta-feira (04). Os futuros alunos poderão realizar as matrículas já na próxima segunda-feira (08), das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, na coordenação do corpo discente do campus onde o aluno fará o curso. A lista de documentos necessários para realizar o procedimento pode ser consultada no site da Covest, no Edital de Matrícula.
Também na quinta-feira (04), serão divulgadas as vagas para a reopção, que acontece quando é esgotada a possibilidade de preenchimento de vagas após os remanejamentos e as vagas remanescentes são oferecidas para os candidatos não eliminados e ainda não classificados.  As inscrições do processo de reopção serão realizadas na sexta-feira (05) e na próxima segunda-feira (08) deste mês, na sede da Covest, para os cursos do Campus Recife. Já para o Centro Acadêmico do Agreste, as inscrições poderão ser feitas, no mesmo período, tanto na Covest como no Campus Caruaru.
A divulgação dos classificados na reopção será realizada no dia 12 deste mês. A matrícula será no dia 16, também deste mês,das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, na Coordenação do Corpo Discente de cada campus. A lista de documentos necessários para realizar o procedimento pode ser consultada no site da Covest, no Edital de Matrícula.
NOVOS REMANEJAMENTOS – Caso ocorra desistência ou falta à pré-matrícula de candidatos classificados no 3º remanejamento, outros serão realizados. Nesses casos, os candidatos serão informados por meio de telefonema e telegrama para que compareçam a fim de realizar sua pré-matrícula.