III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, abril 26, 2013

CAMINHADA COM AS REPLICAS DA CRUZ DA JUVENTUDE E DO ÍCONE DE NOSSA SENHORA CHEGA NA CAPELA MÃE RAINHA

Chegada na Capela de Mãe Rainha
Padre Josevaldo Firmino
Depois de ficar a noite da quarta-feira e o dia de quinta-feira na Capela Nossa Senhora do Carmo no Loteamento Nova Vicência onde aconteceu orações e celebração eucarística, as replicas da Cruz da Juventude e do Ícone de Nossa Senhora foram conduzidos até a Capela de Mãe Rainha na noite desta quinta-feira.
Os símbolos ficarão durante o dia desta sexta-feira e as 18h30 seguirá em procissão até a Capela de Nossa Senhora de Fátima no Loteamento Cromácio Figueiredo.A missa na Capela de Mãe foi presidida pelo Vigário Padre Josevaldo Firmino e animada pelo Coral Jovens Filhos de Santa Ana.
Antes da benção final a Consagração a Nossa Senhora.No domingo(28)em carreata saindo da Matriz da Santa Ana as replicas serão entregues na Diocese em Nazaré da Mata.
Evangelho: Marcos 16,15-20
Aleluia, aleluia, aleluia.
É Cristo que anunciamos, Jesus Cristo, o crucificado, poder e sabedoria de Deus (1Cor 1,23s). – R.
Proclamação do evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos – Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos 15e disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o evangelho a toda criatura! 16Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. 17Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; 18se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados”. 19Depois de falar com os discípulos, o Senhor Jesus foi levado ao céu e sentou-se à direita de Deus. 20Os discípulos então saíram e pregaram por toda parte. O Senhor os ajudava e confirmava sua palavra por meio dos sinais que a acompanhavam. – Palavra da salvação.

Fotos:AQUI!