segunda-feira, abril 08, 2013

Claudia Leitte provoca mal-estar na inauguração de arena na Bahia


Por Breno Cunha - Na Telinha
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/38d2b9a1d63ac28a4ae21fb2a27efdd1.jpgClaudia Leitte é a única cantora a não usar roupa branca durante show
A cantora Claudia Leitte criou um mal-estar na tarde deste domingo (07), quando a Arena Fonte Nova foi inaugurada em Salvador com o jogo Bahia x Vitória, que também contou com a presença de Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Mariene de Castro e a banda Filhos de Jorge.
No show de abertura, que contou com todos esses artistas vestidos de branco, simbolizando a paz nos estádios de futebol, Claudia Leitte foi a única que apareceu com a camisa do Bahia, além de ter quebrado o protocolo e invadido a torcida do time no estádio.
 
Uma fonte contou ao site "Bocão News" que a cantora, além de não ter participado de nenhum dos três ensaios, se negou a vestir a roupa branca e cantou o hino do Bahia, o que não seria permitido.
 
Ivete Sangalo, que participou dos ensaios normalmente, teve o pedido aceito pela organização do evento, cantou os hinos dos dois times e chamou todos os artistas presentes para o palco, além de antigos jogadores de Bahia e Vitória.